terça-feira, 22 de maio de 2007

Ele é Psicodélico! Serguei!

Olásssssssssssssss
Em meio a correria que assola o trio de (quase) escritoras psicodélicas um post! Estamos marcando entrevistas com as fontes cariocas no momento. Wish us luck pq o negócio tá bem amarrado, como imaginávamos... pop stars não falam com a ralé... mas, o que mais nos incomoda é uma questão: ONDE ESTÁ SERGUEI? Ele não atende o telefone! Será que está tudo bem? Ele está de férias? Viajando? Fazendo shows fora do Rio? Bom... Esperamos conseguir falar com ele em breve!
Enquanto isso, no lustre do castelo... uns videozinhos para animar a galera. São trechos do show que ele fez na Virada Cultural.
PS.: Ah... a Ana Paula entrevistou o Fredera, do Som Imaginário!!!! Aguardem...



2 comentários:

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Quando tudo parecia perdido e já imaginávamos Serguei sendo devorado por uma matilha de cães selvagens, que teria invadido sua casa atraída pelo cheiro do cadáver, eis que...

O próprio resolve dar sinal de vida e liga hoje no meu celular: "Alô? Esse número estranho tá aparecendo um monte de vezes no meu bina, quero saber quem é que tá me ligando!"
"Sergueeeeeeei".......

Entrevista marcada para este sábado, no Templo do Rock, em Saquarema (RJ). Se Jah quiser tudo dará certo, e ainda teremos um tempinho para tomar sol, sempre rainhas, em Ipanema. Aguardem...

Bjs
Aninha

PS: Juro que logo mais libero algum material do Fredera, definitivamente não sou a melhor das blogueiras (tão perdida, aliás, que dou as notícias nos comentários pq não sei fazer um post de verdade...)